segunda-feira, 7 de junho de 2010

Release Traições

O que seria de uma mulher sem as suas convicções? Se retirarmos os desejos de uma mulher ela é capaz de sobreviver?

Magnólia é mulher que se perdeu em seus desejos mais profundos. O seu inconsciente é revelado, deixando a sua verdadeira personalidade aparecer. Ela só procura o que todos queremos de nossas vidas: ser uma profissional competente, uma pessoa interessante, uma mulher amada por seu homem.
Traições conta a estória dessa mulher, que passa a vida querendo ser alguém, procurando dentro de si uma qualidade. Ela é casada com Pepeu, um medico renomado, que passa o maior tempo da vida fora de casa. Ele é um machista enrustido que não deixa sua mulher trabalhar e nem sair se divertir. Com essas repreensões, Mag começa a realizar os seus sonhos nos seus pensamentos, e seu marido a manda para um psicólogo.
O psicólogo Dr Vaz, é um caliente sedutor, com métodos infalíveis de cura para esse mal. Com personagens surreais, o espetáculo revela os fundamentos de uma traição e como isso repercute na vida conjugal e social. O psicológico abalado de uma mulher, que não tem um poder de opinião muito forte perante o seu marido, é estampado abertamente para a platéia revelando um mal comum a todos nós, a submissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário